Acompanhe no GoogleMaps o exato local que estamos percorrendo

domingo, 31 de julho de 2011

Local de concentração e de dispersão

Pelo fato do Zilmar residir em Curitiba/PR e eu e o Cristiano em Brasília/DF, optamos em escolher a primeira cidade do roteiro  a ser comum a todo o grupo: Campo Grande/MS será o local de concentração, onde nos reuniremos para a partir daí seguirmos em grupo para essa jornada.

O Zilmar, com a Cristina na garupa, sairá de Curitiba rodando com a moto, prevendo uma parada para pernoite talvez em Mandaguari/PR - cidade  onde nasceu . Sempre é bom visitar a nossa terra.

Eu e o Cristiano, buscando ganhar tempo e evitando enfrentar trânsito de caminhões, decidimos despachar as motos por uma transportadora (deverá ser a Transpax) daqui de Brasília até Campo Grande.

A Amélia e a Patrícia, já com as passagens aéreas em mãos, ingressarão no grupo a partir da cidade de Santa Cruz de la Sierra, já na Bolívia - o primeiro país a ser visitado, e irão se dispersar do grupo na cidade de Cusco, no Perú, de onde partirão para a capital Lima e de lá, um dia após a chegada, para o Brasil, mas precisamente para a cidade de São Luis no Maranhão, onde passarão alguns dias na praia comendo camarão e caranguejo  com cerveja gelada (aff...).

Já o grupo com as motos, decidimos que o o local de dispersão ocorrerá na cidade de Rio Branco/AC, e de lá, mais uma vez, eu e o Cristiano,  após despacharmos as motos de caminhão, retornaremos para Brasília por via aérea. O Zilmar e Cristina, dispondo de mais tempo livre, irão saborear de moto o retorno para Curitiba.

Nenhum comentário: