Acompanhe no GoogleMaps o exato local que estamos percorrendo

domingo, 31 de julho de 2011

O Roteiro do 1º dia


Exibir mapa ampliado
O Zilmar está programando chegar em Campo Grande/MS um dia antes da nossa chegada, buscando assim descançar dos dois primeiros dias de viagem que estará em percurso solo.

Eu (Evanio) e o Cristiano estamos com os bilhetes aéreo do trecho Brasília-Campo Grande nas mãos e a chegada na capital do Mato Grosso do Sul está prevista para ocorrer a 20h45 do dia 02/09.

Com certeza, após toda a alegria em encontrarmos o Zilmar e a Cristina no Hotel Ibis de Campo Grande (já reservado), iremos tentar obter uma boa noite de sono, para bem cedo no dia 03/09 retirarmos as motos da transportadora e após uma rigorosa inspeção no estado delas, rumarmos em seguida para Corumbá/MS, cobrindo uma distância de 430 Km.



A idéia nesse primeiro dia de estrada em equipe é procurar chegar o mais cedo possível em Corumbá para que possamos, ainda dia, fazermos trâmites de aduana e migração da fronteira Brasil-Bolívia nesse primeiro dia e buscarmos um hotel em Puerto Suarez, se existir hotel. Isso seria um ganho substancial para aproveitarmos o segundo dia de estrada, já em território Boliviano.

Toda passagem em fronteira sulamericana e burocrática e demorada.

Um comentário:

Fritz disse...

Nossa, que legal ! Espero que voces façam boa viagem !