Acompanhe no GoogleMaps o exato local que estamos percorrendo

domingo, 18 de setembro de 2011

Aiquile (BO) a Sucre (BO)

Acordamos cedo, esperamos o dono do hotel chegar para retirar a camionete que impedia a saída das motos e fomos buscar um local para o desejum. Encontramos o mercado da cidade onde fizemos um pequeno lanche.

Partimos em seguida em direção a Sucre, vencendo sem sustos 40 Km de estrada de terra e outros100 Km de bom asfalto com alguns poucos desvios.

Chegamos em Sucre em torno de 14h00 e reencontramos as mulheres. Para nossa surpresa a cidade estava em festa, era o dia da Virgem de Guadalupe, então lá fomos nós. 

Os figurantes (e os figuras)

Autuação policial

Normatização e controle

Genuidade

Colorido

Cor e Movimento

Mais figurino

Massagem após a apresentação

Figurino


A cidade de Sucre, capital judiciária da Bolívia, conta com belos prédios coloniais, interessantes museus eu m mercado municipal muito frequentado pela população.

Friamberia, cujos sandubas são disputadíssimos

Uma jovem vendedora 

Gordureba

Juro que resisti

Castanhas, frutas secas, etc

Flores coloridas e diferentes

Sérgio, brasileiro proprietário do Vieja Bodega


3 comentários:

Leo Michelstadter disse...

EEEEEEEEEEEE.. nova postagem!!! muito legal as fotos de neve no face.. agora teremos noticias do chile, estamos aguardando..

abraços a todos

Fernando Anzoategui disse...

Alo Evanio, Zilmar, Cristiano e respectivas esposas. Maravilhoso passeio. Cores lindissimas e esse Salar de Yahuni e fantastico. Já havia visto uma reportagem sobre esse local.Vcs estao de parabens, mais uma vez insisto. Sigam em frente com Deus. Boa e divertida viagem. Abracos. Fernando Anzoategui

Anônimo disse...

sergiofreitas.09@gmail.com disse:
Caramba. Vi tanta notícia ruim que tinha desistido dessa viagem. Mas você achou Aiquile-Sucre muito fácil...É mesmo? Pretendo ir num SUV Toyota. Que acha? Obrigado